Forgivable Sins (Bellandi Crime Syndicate #02) – Adelaide Forrest
Sinopse: Ninguém me conhece como ela.
Ela é a única que tem poder sobre mim.
Eu amo Samara desde que eu era um menino, desde o momento em que a ouvi cantar e disse que ela seria minha esposa. Eu sacrifiquei esse sonho para mantê-la segura.
Nosso amor é um segredo não dito entre nós.
Tudo muda na noite em que a encontro espancada e quebrada pelo homem que deveria tê-la protegido.
Depois de todo esse tempo, o lugar mais seguro para ela é nos meus braços.
Eu tentei ser paciente, deixá-la aceitar a mudança em nosso relacionamento, mas logo a farei minha. O tempo está se esgotando para minha Pequena Pomba (Little Dove).
Eu não vou parar até que ela seja minha esposa.
Forgivable Sins é um romance independente com um final feliz, mas a série apresenta uma melhor experiência de leitura ao seguir a ordem de leitura sugerida. Esta série contém elementos sombrios, incluindo um anti-herói exagerado que faz o que quer. Por favor, leia a seu critério.
Ordem de leitura da série Bellandi Crime Syndicate:
Bloodied Hands (Ivory/Matteo)
Forgivable Sins (Samara/Lino)
Grieved Loss (Calla/Ryker)
Shielded Wrongs (Sadie/Enzo)
Scarred Regrets (Irina/Scar)
Settled Scores* (Aoife/Yavin)
*Settled Scores ainda não foi lançado pela autora. Ele estava previsto para ser lançado no final de 2022, porém seu lançamento foi adiado e a Adelaide Forrest ainda não divulgou a nova data de lançamento.
O que você vai encontrar nesse livro?
Dark romance
Romance ambientado na Máfia
Homens possesivos e obcecados por suas esposas
Trope: Friends to lovers (amigos que se apaixonam), Amigos de infância que se apaixonam.
Série de livros em que cada livro conta a história de um casal diferente
Série perfeita para quem é fã dos livros de máfia da Rina Kent e da Cora Reilly
Observações:
Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, para quem lê em inglês o e-book está disponível no Kindle Unlimited.
Esse livro é um dark romance ambientado na máfia, fique atento a lista de gatilhos.
Livro para maiores de 18 anos.
Resenha
I promise, Samara. I will love you until the day I die, and then I’ll love you from Hell. Eu prometo, Samara. Eu te amarei até o dia em que eu morrer, e então eu te amarei do Inferno. (Forgivable Sins, Adelaide Forrest)
Em Forgivable Sins, vamos ver o primo do Matteo encontrar seu felizes para sempre. Em Bloodied Hands, Matteo já havia mencionado que seu primo era apaixonado pela melhor amiga e assim como Matteo teve que fazer com Ivory, Lino teve que se afastar de Samara.
Samara sempre foi apaixonada pelo Lino, mas ela achava que ele não correspondia seus sentimentos e decidiu seguir em frente. O livro começa com a Samara em meio ao processo de separação do ex-marido abusivo. Depois do Matteo enfrentar o tio para ficar com Ivory, em Bloodied Hands, Lino decide fazer a mesma coisa e ir atrás do amor da sua vida.
Em comparação com Bloodied Hands, Forgivable Sins é um livro bem fofinho e doce (tanto quanto é possível em um dark romance!). Os gatilhos do livro ficam por conta do relacionamento passado da Samara, mas fiquem tranquilos que tem poucos flashbacks do relacionamento abusivo da Samara com o ex e muita coisa é apenas mencionada. Mesmo assim, verifique a lista de gatilhos desse livro e se algum deles for um grande NÃO para você, por favor, não leia.
O relacionamento de Samara e Lino é bem leve em comparação com o de Matteo e Ivory, eles são melhores amigos e estão sempre apoiando um ao outro. O irmão da Samara trabalha na máfia e é um dos amigos do Lino, em alguns momentos ele é irritante, mas depois que ele decide apoiar o relacionamento deles a chatice para.
Uma das únicas coisas ruins dessa série é que ela ainda não foi traduzida para o português e nem tem previsão de ser lançada no Brasil. Espero que alguma editora decida publicar os livros de máfia da Adelaide Forrest no Brasil.
Uma curiosidade, é que a autora já tem livros publicados no Brasil sob o pseudônimo de Harper L. Woods. Coven e Marcada são perfeitos para quem gosta de livros de romance sobrenatural com toques de suspense.
Commentaires