
O que é Reylo ?
Reylo é o nome dado pelos fãs ao ship dos personagens de Rey e Kylo Ren (Star Wars).
Os livros dessa lista eram fanfics (ficção escrita por fãs) do casal que viraram livros publicados.

1. A Witch's Guide to Fake Dating a Demon, de Sarah Hawley
Sinopse: Mariel Spark sabe que não deve confiar em um demônio, especialmente naquele que quer sua alma, mas o que uma bruxa pode fazer quando ele não quer sair do lado dela - e ela meio que não quer que ele saia?
Mariel Spark é profetizada como a bruxa mais poderosa vista em séculos pela famosa família Spark, mas para desgosto de sua mãe, ela prefere cozinhar a preparar poções e jardinagem a lançar feitiços. Quando um feitiço para invocar farinha dá muito errado, Mariel se vê diante de um demônio - um demônio que ela inadvertidamente convocou para uma barganha de almas.
Ozroth, o Implacável, é uma lenda entre os demônios. Poderoso e impiedoso, ele negocia duramente para coletar almas mortais. Mas a sua reputação tem sofrido desde que um acordo deu errado - se ele conseguir chegar a um acordo com Mariel, ele recuperará a sua reputação mortal. Ozroth não pode sair do lado de Mariel até que eles completem uma barganha, o que ela se recusa a fazer (acontece que alguns humanos são apegados às suas almas). Mas a bruxa é engraçada.
Tornar-se colegas de quarto estranhos aumenta rapidamente quando Mariel, com medo de confessar a convocação inadvertida para sua mãe, deixa escapar que está namorando Ozroth. Enquanto Ozroth e Mariel lutam para manter um relacionamento falso, uma verdadeira atração floresce entre eles. Mas Ozroth tem um tempo limitado para fechar o acordo, e se Mariel desistir de sua alma, ela perderá todas as suas emoções – incluindo o amor – o que só significará um desastre para ambos.
2. Go Hex Yourself, de Jessica Clare
Sinopse: Quando Reggie Johnson responde a um anúncio de emprego no jornal, ela fica surpresa ao descobrir que não está se candidatando para trabalhar em seu jogo de cartas favorito, Spellcraft: The Magicking. Em vez disso, ela está se candidatando para ser uma familiar de verdade para uma bruxa de verdade. Tipo, magia de verdade.
O novo emprego tem algumas vantagens - ótimo alojamento e alimentação, excelente salário e ela está sendo aprendiz de uma bruxa poderosa. Claro, a bruxa é um pouco excêntrica. E claro, havia aquele problema com o gato preto que Reggie preferiria esquecer. O maior problema, porém, é o feiticeiro Ben Magnus, sobrinho de seu empregador e o homem mais arrogante, insuportável e enlouquecedor que já lançou um feitiço.
Reggie o odeia absolutamente. Ele é bonito, mas também é mandão e irritante e dá ordens a ela. A bunda de Ben pode parecer ótima em uma visão de bola de cristal, mas isso é tudo. Mas quando alguém com sede de vingança tem como alvo a família, ela se vê trabalhando com Ben para quebrar uma maldição mortal. Aparentemente, quando eles não estão brigando como cães e gatos, as coisas ficam completamente... fascinantes.
3. For Love and Bylines, de Merrin Taylor
Sinopse: Quando a repórter júnior Ava Thompson, de 24 anos, recebe uma oferta para um papel investigativo disfarçado, ela aproveita a chance. Inscrever-se em uma escola particular de Manhattan para descobrir a origem de um esquema de peculato parece bastante simples. Com potencial para ser um artigo de primeira página, esta pode ser a grande oportunidade que Ava estava esperando!
Mas se passar por uma estudante do último ano do ensino médio prova ser mais do que Ava pretendia quando conhece o taciturno professor de inglês Nico Adams. Há algo inexplicável entre eles que deve ser ignorado, mas que exige ser sentido. Por mais que tentem evitar um ao outro, Ava e Nico ficam juntos uma e outra vez.
Quando o editor-chefe de Ava descobre sua conexão clandestina e atribui a Nico sua missão, Ava deve escolher entre o trabalho com que sempre sonhou e o amor que ela pensou que nunca quis.
4. Knives, Seasoning, & A Dash of Love, de Katrina Kwan

Sinopse: Conheça Alexander Chen, um dos chefs mais talentosos que já agraciou o mundo culinário. Agora conheça Eden Monroe, seu subchef recém-contratado que pode ou não ter (definitivamente) embelezado muito seu currículo para conseguir o emprego. Alexander governa sua cozinha com punho de ferro e temperamento explosivo. Erros simplesmente não serão tolerados. Não é nenhum segredo que se você não aguenta o calor, ele terá prazer em jogá-lo fora junto com o lixo. Como um dos primeiros chefs sino-americanos a chegar ao topo do mundo da alta cozinha francesa, ele tem muito a provar e uma enorme desvantagem. Mas ele nem sempre foi assim. Eden o conhecia quando ele ainda usava seu nome verdadeiro, Shang . Ele costumava ser doce e prestativo e definitivamente não era a segunda vinda do próprio diabo.
Eden não diz nada, por mais que sua curiosidade queime. Especialmente se isso pudesse custar-lhe este trabalho. Ela precisa economizar o máximo que puder se quiser ter alguma esperança de contratar um detetive particular para encontrar algo que perdeu há muito tempo.
Tudo o que ela precisa fazer é passar despercebida. É uma pena que ela e seu novo chefe briguem com mais frequência do que cumpram pedidos. O que acontecerá quando as coisas finalmente ferverem e eles descobrirem que as coisas entre eles estão mais picantes do que pediram inicialmente?
5. You, Again, de Kate Goldbeck
Sinopse: Quando Ari e Josh se conhecem, o tipo errado de faísca voa. Eles se odeiam. Imediatamente. Uma comediante de espírito livre e esforçada que gosta de manter as coisas casuais, Ari subloca, faz shows e nunca dorme em casa depois de ficarem juntos. Josh, nascido e criado em Manhattan, tem planos ambiciosos: conquistar o mundo da culinária, encontrar The One e preparar o café da manhã em sua cozinha impecável. Eles não têm absolutamente nada em comum... exceto que eles estão dormindo com a mesma mulher. Ari e Josh nunca esperam que seus caminhos se cruzem novamente. Mas, anos depois, enquanto ambos estão sofrendo com rompimentos que machucam o ego, um encontro casual leva a uma conexão surpreendente: a amizade.
Acontece que passar um tempo com seu antigo inimigo é divertido quando vocês estão tristes demais para se odiarem - e tristes demais para odiarem sexo. Como amigos sem benefícios, eles encontram conforto nas farras noturnas da Netflix, navegando nos perfis de namoro on-line uns dos outros e brigando entre bairros. É melhor que romance. Até que uma noite, os limites tácitos do seu relacionamento platônico começam a se confundir...
Com observações perspicazes e uma química escaldante, You, Again explora a dinâmica da amizade mista nesta cintilante comédia romântica do amor moderno em todas as suas formas.
Kommentare